Páginas

6 de abr. de 2011

Espetáculo “Julietas” é atração em Votorantim




A Prefeitura de Votorantim, através da Secretaria de Cultura, em parceria com o Instituto Votorantim/ Votorantim Cimentos, traz o espetáculo “Julietas”, da Cia de Inventos & Eventos Culturais, para apresentações nos dias 12 e 13 de abril.
A peça, que terá sua estréia na cidade, é voltada para jovens com idades entre 14 e 18 anos e parte do clássico “Romeu e Julieta”, de Willian Shakespeare, para discutir o amor, a amizade, a insegurança, e outros temas que circulam entre os adolescentes. A história clássica será contada em uma linguagem acessível ao público e vai levar aos jovens à reflexão sobre responsabilidade e o respeito a si e ao próximo, além de estimulá-los a planejar o futuro.
As apresentações serão realizadas às 10, 14 e 16 horas na terça-feira (12) e na quarta-feira (13) haverá única apresentação às 10 horas, no auditório municipal “Francisco Beranger”, que fica na avenida vereador Newton Vieira Soares, 291 – Centro, ao lado do terminal de ônibus. Entre o público presente estarão alunos da rede estadual de ensino. A entrada é franca e o espetáculo é aberto ao público. Os interessados devem chegar com antecedência para garantir lugar na platéia. Mais informações pelo telefone (15) 3243-1191.

'A Cultura Pertence as Pessoas'

Nenhum comentário: