Páginas

20 de ago. de 2010

Abertura da IV Violeira de Votorantim

Aconteceu ontem, dia 19 de agosto, no Auditório Municipal "Francisco Beranger" a abertura da tradicional Violeira de Votorantim, em sua 4º edição o evento foi marcado por muita cultura, música e boa comida!
O evento foi prestigiado por mais de 200 pessoas que se divertiram ao som dos "Favoritos da Catira" e "Matuto Moderno", esses com um som inovador, o 'Rock Rural'.



O evento se estendeu pela noite, finalizando com o prato típico: 'Vale da Fortuna' (caldo de mocotó) e mais prosa na mesa!


Hoje tem mais, oficina a partir das 13h00 no Aquário Cultura - 'Fazendo e experimentando Violas' com Levi Ramiro, participe!!!



                         A Cultura Pertence ás Pessoas!

19 de ago. de 2010

IV - Violeira de Votorantim

A Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Cultura convida tod@s á partipacipar da 4º Violeira de Votorantim, o evento começará hoje, dia 19 com a abertura no Auditório Municipal "Francisco Beranger" á partir das 19:30 com exposição fotográfica e passagem do Divino Espírito Santo - Comunidade São José - Votorantim.



A Cultura Pertence ás Pessoas!                         

                                                                                     

18 de ago. de 2010

O que é Cultura Digital???

Segundo o secretario do Ministerio da Cultura só é possível entender a revolução das tecnologias digitais pelo viés cultural.

Neste video Claudio Prado comenta a 'trasnversalidade', CULTURA X TECNOLOGIA, uma gama de possibilidades se abre, dê uma olhadinha!

 

16 de ago. de 2010

Programação - IV Violeira de Votorantim




Ao pé da Serra de São Francisco, acontecerá a IV Violeira de Votorantim “Contemporaneidade Caipira”, um grande caldeirão de cultura, com um gosto, cheiro de junção, comunhão!
São sonhos realizados e a se realizar, a simplicidade e candura juntas.
Vamos saboreá-las de todas as maneiras.
Participem!!!



A Cultura pertence ás Pessoas!!!