Páginas

6 de jan. de 2011

Votorantim terá núcleo de intervenção urbana (Flash Mob)


A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura promoveu nesta terça (04), uma reunião com o grupo que realizou o primeiro Flash Mob de Votorantim no mês de dezembro.
Durante o encontro, que ocorreu no espaço Aquário Cultura e contou com a presença de cerca de 50 pessoas, foi proposto a criação de um núcleo de estudos em intervenção urbana.

Foi explicado para eles o que seria esse núcleo e como funcionaria. De acordo com a secretaria, o objetivo de ter um núcleo com esse trabalho é discutir questões dos jovens e mudar um pouco o cotidiano da cidade com uma linguagem que atraia esse público.

'1º Flash Mob de Votorantim', participe você também!
Agora o núcleo está na fase de elaboração e estruturação. As inscrições para os interessados começarão no dia 21 de janeiro, juntamente com as dos outros núcleos culturais, a diferença é que as demais inscrições só podem ser feitas em prazos determinados em edital
Já para a formação do novo núcleo as inscrições poderão ser feitas durante o ano.


A Cultura Pertence as Pessoas!

4 de jan. de 2011

O buraco no muro

A internet não tem fronteiras!






'A Cultura Pertence as Pessoas'

Biblioteca Municipal volta a funcionar dia 10 de Janeiro



A Biblioteca Municipal de Votorantim ficará fechada até o dia 9 de janeiro para entrega e empréstimos de livros. O espaço para leitura de livros, jornais e revistas, e o posto do Acessa São Paulo funcionam normalmente. 
Neste período, agentes da Secretaria de Cultura farão uma reorganização do espaço físico e atualização do acervo.
Assim que retomar o atendimento ao público, todas as atividades serão normalizadas de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.
A Biblioteca Municipal fica ao lado da Câmara de Vereadores de Votorantim, “José de Oliveira Souza”, s/nº, ao lado do Paço Municipal.

'A Cultura Pertence as Pessoas!'

Flash Mob - Vamos nos reunir hoje (04/jan) ás 19:30!

 Flash Mob se reúne para planejamento de novas ações

O grupo que realizou o primeiro Flash Mob de Votorantim no mês de dezembro irá se encontrar nesta terça-feira (04), às 19h30 no espaço Aquário Cultura para uma reorganização e novas propostas. A iniciativa desta intervenção urbana é da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura.


De acordo com o secretario de Cultura Clayton Leme, será proposto para o grupo a criação do Núcleo de Estudos em Intervenção Urbana. A reunião é aberta para quem quiser participar. O espaço Aquário Cultura fica na avenida Moacir Oséias Guitte, 41, ao lado da Praça de Eventos.
 Esperamos tod@s!

'A Cultura Pertence as Pessoas!'