Páginas

16 de dez. de 2010

Hoje tem muita música e ritmo no Aquário Cultura!

Olá Pessoas!



"terças percussivas"
Hoje, dia 16 de Dezembro, á partir das 19:30h no Aquário Cultura, em Votorantim acontece o encontro dos núcleos de Formação Continuada: Violão, Percussão e Iniciação a Teoria Musical.


Os alunos dos núcleos farão apresentações, mostrando o que vem aprendendo nas aulas, bem como aproveitar o momento para confraternização e troca de conhecimentos!


Os núcleos são promovidos pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura de Votorantim.


Compareçam!



"A Cultura Pertence as Pessoas"

14 de dez. de 2010

Encontro de Corais acontece Sábado (18) em Votorantim.


Votorantim terá Encontro de Corais neste sábado, 18 de Dezembro!

Votorantim será palco do Encontro de Corais, que acontece neste sábado (18), às 20 horas no Complexo Urbanístico José de Oliveira Souza (Praça Zeca Padeiro), ao lado do paço. 
O evento, que é realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, faz parte da Mostra de Artes dos Núcleos de Formação Continuada.
Com cerca de 240 coristas, o encontro contará com a presença do Coral Municipal de Votorantim e o da 3º Idade, além de Gerações São Roque, CBA, Integra e 3ª Idade de Itu. 
Cada coro terá o tempo de 20 minutos para apresentar seu repertório musical e no final todos os coristas entoarão uma canção em conjunto numa grande apoteose e envolvimento do público.
O evento não tem caráter competitivo e tem por finalidade proporcionar intercâmbio cultural, difusão, integração, incentivo, desenvolvimento e o fortalecimento de laços entre corais regionais e o público.

Mais informações na secretaria de Cultura pelo telefone 3243-1191.
O Coral Municipal de Votorantim pertence ao Núcleo de Canto e conta atualmente com 58 coristas. [ via SECOM - Prefeitura Municipal de Votorantim ]

"A Cultura Pertence as Pessoas!"

13 de dez. de 2010

Mostra de Artes dos Núcleos de Formação - Parte II


Bom dia Pessoas!


Neste sábado tivemos mais um encontro dos núcleos de Formação Continuada, promovidos pela Prefeitura Municipal de Votorantim por meio da secretaria de Cultura.


















Os alunos dos núcleos de violão, percussão se confraternizaram numa linda festa, na programação boa música e muita troca cultural!





A Cultura Pertence as Pessoas!