Páginas

30 de mai de 2010

Núcleos culturais acontecem em pontos diferentes da cidade

Para atender as modalidades dos núcleos de formação continuada, oferecidos pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, foram disponibilizados diferentes espaços públicos que oferecem estrutura para a realidade de cada um.
Os cursos acontecem no Aquário Cultura, na avenida Moacir Guitte, 41; no Centro Cultural Mathias Gianola, que fica ao lado da prefeitura; na Biblioteca Municipal (Centro Cultural Mathias Gianola); na Secretaria de Cultura, na rua Joaquim Fogaça, 82 (ao lado do antigo Clube Atlético de Votorantim) e no Auditório Municipal Francisco Beranger, na avenida Newton Vieira Soares, s/nº.

As aulas dos núcleos são destinadas para os alunos já selecionados, de acordo com o edital 032/2010, publicado no Jornal do Município do dia 16 de abril com prorrogação no edital 034/2010, de 30 de abril.

Informações sobre os núcleos e seus horários podem ser obtidas no Aquário Cultura, que fica na av. Moacir Oséias Guitte, 41, ao lado da Praça de Eventos ou pelo telefone 3353-8669.

Confira abaixo os locais onde os núcleos acontecem.
LOCAL CURSOS
Aquário Cultura : Hip Hop, Dança de Salão, Dança Contemporânea, Dança de Rua,
Ballet, Viola Caipira, Violão, Escultura, Pintura Contemporânea

Biblioteca: Literatura
Centro Cultural Mathias Gianola: Coral Adulto e Infantil, Percussão (noite), Teatro

Secretaria de Cultura: Audiovisual, Desenho Artístico, Fotografia

Auditório Municipal Francisco Beranger: Percussão (tarde)

Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)
26/05/2010 – Fone: (015) 3353-8588

Nenhum comentário: