Páginas

1 de dez. de 2010

Apresentações dos núcleos de Dança Contemporânea e Break em escola estadual

Bom dia Pessoas!

Break

A Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Cultura (Sec) está realizando o “Intercâmbio.com”.
As apresentações de dança contemporânea e break (b-boy) começaram nesta terça (29), o local escolhido foi a escola estadual “Armando Rizzo”.
Dança Contemporânea
Os alunos dos núcleos da Secretaria de Cultura de apresentaram para os estudantes um número que misturou os dois estilos.
Durante o intervalo, a apresentação ocorreu no pátio da escola, a dança contemporânea contou com a participação das alunas Larissa Martins e Helen de Campos, a coordenadora de dança contemporânea é a coreógrafa Regina Claro, que faz parte do núcleo de dança.
b boy
Os alunos de break animaram os estudantes que se impressionaram com os movimentos desenvolvidos por Romário Martins e Jonathan Souza, os dois participam das aulas de break que faz parte do núcleo de hip-hop, desde o inicio do ano, o coordenador é Robson Diniz.
As apresentações prosseguem dia 02 de dezembro acontece no Sesi Votorantim às 08 horas; dia 07 às 10 horas na escola estadual “Evilásio de Góes Vieira” e no dia 10 novamente no Sesi às 14 horas no encerramento das atividades do Proame. A programação faz parte da Mostra de Artes que terá demonstrações dos alunos dos diversos núcleos da Secretaria de Cultura.
[ via SECOM - (15)3353-8572 ]
A Cultura Pertence as Pessoas!

Nenhum comentário: