Páginas

4 de mai. de 2011

1º Seminário de Patrimônio Imaterial de Votorantim


Convite Especial
I Seminário de Patrimônio Imaterial de Votorantim.



A Secretaria de Cultura de Votorantim, pensando na articulação e produção de conhecimento local/global, no fomento à pesquisa e formação de comunidades em geral, está organizando o 1º Seminário de Patrimônio Imaterial de Votorantim e gostaríamos de convidá-lo para participar conosco possibilitando a troca e a formação de redes de informação.
O Seminário acontecerá dia 07 de maio de 2011 a partir das 9h, na cidade de Votorantim, que dará início as atividades do município para a Semana Internacional de Museus, que este ano contará com o Seminário entre outras atividades. Para finalizar a reflexão haverá a apresentação do espetáculo teatral “Desterro”, ampliando o olhar e percepção para a preservação e valorização das memórias de Votorantim.
A sua presença  no seminário é essencial para que possamos dialogar e ampliar as possibilidades de reinvenção e ocupação dos espaços públicos destinados a acolher as memórias do município e nossa região, permitindo ainda a compreensão sobre as ações desenvolvidas pelo Governo Federal para o patrimônio nacional.
Agradecemos desde já a colaboração, e contamos com a presença de um representante da instituição.

Att.
Clayton Leme
Secretário de Cultura


I Seminário de Patrimônio Imaterial de Votorantim
Dia: 07 de Maio de 2011.
Hora: 9h às 18h
Local: Auditório Municipal “Francisco Beranger”
Endereço: Av. Vereador Newton Vieira Soares, s/n
                   (próximo ao Terminal de ônibus)

Nenhum comentário: