Páginas

24 de mai. de 2011

Ensaiando Um País Melhor abre inscrições para Agentes Culturais

“Ensaiando um País Melhor!” fará premiação em dinheiro para Projeto Cultural

Já imaginou ter uma grande ideia, inscrever seu projeto e concorrer a uma premiação de R$10.000,00 ou R$ 20.000,00? Nós acreditamos no potencial de agentes culturais profissionais e não profissionais e no impacto que suas ideias podem ter nas comunidades onde atuam.

Entre os dias 2 de maio e 3 de junho, estará aberto o 1º Edital para Ações Culturais "Prêmio Ensaiando um País Melhor!", onde os proponentes, pessoa física ou jurídica, poderão concorrer com um projeto inscrito.

Enfim, está sendo dada a largada e o projeto contemplado, além de ganhar uma verba de incentivo para a realização de sua ação cultural, receberá nosso acompanhamento em todas as fases de sua execução. Além da região metropolitana de São Paulo também serão contemplados projetos em Suzano, Mogi das Cruzes. Grande Sorocaba (Sorocaba, Votorantim, Salto de Pirapora e Alumínio); Presidente Prudente (incluindo iniciativas de Adamantina e Presidente Epitácio); Bragança Paulista; Cubatão (incluindo iniciativas de Santos) e Campinas (incluindo iniciativas de Pedreira).

Para maiores informações visite o site: http://www.ensaiandoumpaismelhor.com.br/.

O edital:


http://www.ensaiandoumpaismelhor.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/05/1%C2%BA-Edital-para-A%C3%A7%C3%B5es-Culturais_Ensaiando-um-Pa%C3%ADs-Melhor.pdf


Inscreva seu projeto e boa sorte!


Nenhum comentário: