Páginas

7 de out. de 2011

Exposição de Desenhos


Alunos do Curso de Desenho Artístico
expõe trabalhos no paço municipal

Os alunos do curso de desenho artístico que ocorre no Núcleo Palmeirinha estiveram durante esta quarta-feira no paço municipal visitando a exposição “Traçando o Futuro”, produzido por eles mesmos e os integrantes do núcleo de desenho artístico. Além da mostra, os jovens também foram até outros dois prédios públicos, a biblioteca e o museu.

Durante a visita à exposição que ficará no paço até o dia 14 de outubro, os alunos fizeram contato com a presidente da Comas (Comissão Municipal de Assistência Social) Suzana Pivetta que ficou encantada com os desenhos expostos e com o administrador do teatro da cidade de Mairinque João Roberto Figueiredo (Pelica) que os convidou para levar a exposição até o teatro que administra.

Esta exposição faz parte do trabalho desenvolvido dentro do projeto “Reconstruindo meu Bairro” que conta com a parceria das secretarias de Cidadania e Geração de Renda, Cultura e a Comas (Comissão Municipal de Assistência Social).
 

Nos desenhos expostos, os alunos utilizaram as técnicas: Grafite, Giz Pastel e Nankin.

O “Reconstruindo meu Bairro” tem como meta oferecer à comunidade do núcleo Palmeirinha os serviços integrados das secretarias municipais. De forma permanente, os moradores contam com trabalho social, ações de cultura e esportes.


Nenhum comentário: