Páginas

4 de nov. de 2011

Encontro na Uniso discute Ensino da Dança

Nesta sexta-feira (4),  o secretario de Cultura de Votorantim Clayton Lemes vai participar do encontro “Ensino da Dança em Pauta": artista docente e as práticas artísticas
O evento é promovido pelos cursos de Artes (Artes Visuais, Dança, Música e Teatro/Arte-Educação), em parceria com o Instituto Arte na Escola, que tem um de seus pólos na Uniso.
Aberto ao público, esse é mais um encontro do projeto “Artista Docente e as Práticas Artísticas”, que teve início neste ano. Cada encontro é destinado ao debate de uma linguagem, visando discutir a formação do professor de arte, o currículo e as imbricações com as práticas artísticas vinculadas às produções de artistas contemporâneos.
A curadoria é de Joaquim Cesar Moreira Gama, Coordenador dos cursos de Arte da Uniso, e de Rodrigo Chiba. O evento tem o apoio da Diretoria de Ensino de Sorocaba e dos alunos dos cursos de Artes.
O encontro será realizado das 8h às 13h, no auditório D, na Cidade Universitária (Rod. Raposo Tavares, km 92.5). Mais informações pelos telefones: (15) 2101.7046.
A Uniso é um dos quatro pólos da Rede Arte na Escola no Estado de São Paulo. A Rede congrega universidades, instituições culturais e educacionais, distribuídas em 53 Pólos em 47 cidades de 24 Estados e Distrito Federal. O objetivo é promover formação contínua do professor do ensino de Arte.
 
'A Cultura Pertence as Pessoas'

Nenhum comentário: