Páginas

21 de dez. de 2011

Natal - Papai Noel no Itapeva

Crianças do Itapeva recebem visita do Papai Noel

As crianças do bairro Itapeva estavam ansiosas à espera do Papai Noel na manhã desta quarta-feira (21) na UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro. Cerca de 600 crianças compareceram acompanhadas dos seus pais ou responsáveis para ver o bom velhinho, ganhar doces e até mesmo fazer seu pedido de natal.

Essa ação foi organizada pelos funcionários da UBS, com a ajuda de colaboradores, pelo quinto ano consecutivo. A idealização é do escriturário e funcionário da unidade Eduardo dos Santos Proença, que também é o Papai Noel que faz a alegria das crianças. Além do Itapeva Eduardo já passou pelo Jardim Serrano e Vila Amorim e irá para outros bairros também. Ao todo foram preparados 2 mil saquinhos de doces.

Uma grande fila se formou em frente à UBS para receber das mãos do Papai Noel o saquinho de doces. E para não haver confusão foi distribuído, nos dias anteriores, senhas para as crianças dos bairros próximos.

Além dos doces as crianças também puderam se divertir com brincadeiras, como corrida do saco, perna-de-pau entre outras. Durante a tarde o Papai Noel percorreu as ruas da cidade em cima de um caminhão distribuindo balas para as crianças.


Nenhum comentário: