Páginas

28 de nov de 2012

No Dia 05/12 as 20:00 no Auditório Municipal O Duo Brasileiríssimo

No Dia 05/12 as 20:00 no Auditório Municipal aqui em Votorantim

O Projeto Memórias, é o primeiro trabalho lançado pelo Duo Brasileiríssimo. Ele nasceu do desejo de montar um repertório onde houvesse a fusão entre o antigo (tradicional) e novo (inédito). Tem como maior objetivo, resgatar a  memória do Violão Brasileiro, seja por obras criadas para o próprio instrumento ou por arranjos e adaptações de canções, onde o o instrumento sempre fui utilizado. 

São choros, sambas e valsas dos principais compositores do Violão, como João Pernambuco, Canhoto, Dilermando Reis, Garoto, Baden Powell e famosas canções adaptadas para a execução instrumental como Tico-Tico no Fubá, Carinhoso, Aquarela do Brasil entre outras.Todos os arranjos são originais e inéditos, de autoria do próprio Duo.
 
O Repertório:
Flor Amorosa, Brasileirinho (J.Pernambuco), Brasileirinho (V. Azevedo), Se Ela Perguntar, Sons De Carrilhões, Jorge Da Fusa, Magoado, Maracangálha, Retrato Brasileiro, Abismo De Rosas, Pedacinhos Do Céu, Dr. Sabe Tudo, Gente Humilde, Tico-Tico No Fubá, Aquarela  do Brasil e Carinhoso.

Nenhum comentário: