Páginas

24 de nov. de 2010

ATENÇÃO CHAMADA COLETIVA FLASH MOB!!!



Bom dia Pessoas!

 
A Prefeitura Municipal de Votorantim através da Secretaria de Cultura irá realizar o seu primeiro Flash Mob, cujo objetivo é intervir no espaço público: cidade de Votorantim, mobilizando de maneira rápida uma grande quantidade de pessoas através do Núcleo de Dança.


Convidamos tod@s a fazer parte realizando sua inscrição (como? nas formas abaixo descritas!).


Os ensaios acontecerão entre 30 de Novembro 01, 02, 03, 06, 07 de Dezembro, com início das interferências programado para o período de 09 á 12 de Dezembro.


Inscrições: '1° FLASH MOB de Votorantim' - 04 a 29 de Novembro


Pessoalmente - Na secretaria de Cultura de Votorantim, estamos aqui na Rua Joaquim Fogaça, 82, Vila Dominguinhos (ao lado do antigo Clube Atlético) -  8h/17h;


Telefone - Liga na Secretaria de Cultura de Votorantim: (15) 3243-1191 - 8h/17h - Lembrando que no dia do primeiro ensaio (30/nov) vocês assinarão a autorização de imagem, previamente preenchida pelas pessoas que forem pessoalmente;


Email - Essa ação será amplamente divulgada pelas mídias sociais/digitais, nada melhor que um email para nos comunicarmos certo? 
Então nos mande seu nome, endereço, RG e CPF para o email: culturadigital@votorantim.sp.gov.br ou secvotorantim@gmail.com, em relação a autorização de imagem, idem ás inscrições via telefone.


Participem, e melhor avisem as PESSOAS para que tod@s possam celebrar mais uma intervenção Cultural baseada na coletividade e fortalecimento das relações!


A Cultura Pertence as Pessoas!

3 comentários:

Regi disse...

Adorei a idéia!!!! Vai ser muito divertido participar!!!

Secretaria de Cultura Votorantim disse...

Olá Regi!

Contamos com sua participação, aliás, convide amigos, que serão muitissimo bem vindos!
Abs!




Secretaria de Cultura de Votorantim
A Cultura Pertence as Pessoas!

Aline disse...

Olá, não pude comparecer o ensaio por motivo de provas na faculdade, o local de ensaio continua o mesmo? e o horário?
Obrigada