Páginas

17 de nov. de 2010

ECO Bandas - Sustentabilidade em foco!


A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, meio ambiente, entre outras,   participa da realização do Eco Bandas 2010, que será promovido no dia 28 de novembro, a partir das 10 horas, na praça 'Zeca Padeiro', ao lado da Biblioteca Municipal. 
O evento reúne artistas da MPB, hip hop, reggae e música eletrônica, ressaltando a discussão sobre a sustentabilidade e preocupação ambiental.
O governo municipal, por meio de diversas secretarias, apóia iniciativas como essa porque acredita que todos os segmentos podem trabalhar juntos em prol de uma sociedade com mais qualidade de vida.
O evento que começou na Vila Amorim com a organização de um grupo de moradores atrai agora novos olhares, reunindo além da música e meio ambiente, ações nas áreas da saúde, cultura, esportes e cidadania.
De acordo com os organizadores do evento, as bandas que vão participar do Eco Bandas passaram por um processo seletivo e todas estão envolvidas de alguma maneira com a sustentabilidade, seja nas composições, no discurso do grupo ou nos recursos usados para divulgação do trabalho.
Além disso, todo material reciclável usado durante o evento será recolhido pelos integrantes do Programa Municipal de Coleta Seletiva.
Mais informações na Secretaria de Cultura pelo telefone 3243-1191 ou com a comissão organizadora pelos telefones 9632-7454 ou 9745-8704.

A Programação:
A partir das 10 horas
- Tendas com exposição de temas relacionados às áreas da saúde, esportes, cidadania, conscientização ambiental e reaproveitamento de resíduos e outros materiais.
- Exposição com artesãos da Feira da Cidade (feira de artesanato)

A partir das 14 horas, apresentação das bandas:
14 horas
Blue Illusions
15 horas
Sonora
16 horas
Projeto Bola de Meia
17 horas
Ex-tunc
18 horas
X4 e Ângelo Eu Mesmo
19 horas
Pink Dreams
20 horas
Jack Flash com Rolling Stones Cover
21 horas
DJ Dumatu



A Cultura Pertence as Pessoas!

Nenhum comentário: