Páginas

8 de dez. de 2010

Votorantim - Desfile celebra os 47 anos de emancipação


Uma grande festa que terminou com o corte do bolo de aniversário pelos 47 anos de Emancipação político-administrativa de Votorantim. Num clima alegre e festivo, um bom público compareceu na manhã desta quarta-feira (08), para prestigiar a solenidade de hasteamento de bandeiras seguido do desfile comemorativo.
O município chega aos 47 anos com uma população superior a 108 mil habitantes, segundo o último levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em pleno desenvolvimento, e com potencial de crescimento, a cidade vive ainda a expectativa do ‘boom’ imobiliário e industrial, devido aos inúmeros empreendimentos já instalados ou em fase de implantação.


Todas as secretarias estiveram presentes apresentando suas ações, e a CULTURA fez uma belíssima apresentação com as alunas do Núcleo de Ballet e os alunos do núcleo de Hip Hop, além de um ensaio aberto do '1º Flash Mob' de Votorantim (acompanhem as novidades!).

Para completar a festa hoje tem espetáculo de dança e teatro para todas as idades no Auditório de Votorantim "Francisco Beranger", ás 16:00 e outra sessão ás 20:00 - 'Quando Tudo Cresceu' - Chegue com antecedência para garantir seu convite!
A Cultura Pertence as Pessoas!

Nenhum comentário: