Páginas

27 de jan. de 2011

Núcleo de Formação: “Consciência e Reorganização Corporal”



O que é?

Dentro das novas linguagens oferecidas pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, nos Núcleos de Formação Continuada, está a de “Consciência e Reorganização Corporal”, que estará com inscrições abertas a partir da próxima terça-feira (01 de fevereiro).

A aula faz parte do Núcleo de Dança e tem o objetivo de atrair pessoas interessadas em refletir novas formas de trabalhar o corpo, sempre de maneira consciente e responsável. Durante os encontros os alunos terão toda a base necessária para qualquer trabalho com dança, mas reforçando que toda atividade é benéfica para o corpo. O curso é voltado para diversas áreas atendendo educadores, artistas, terapeutas e outros profissionais que possam ser multiplicadores de novas formas de organização.

Quando e quem pode participar?

As aulas serão ministradas uma vez por semana, sempre às segundas-feiras das 20h30 às 22 horas. Podem participar jovens com idades a partir de 18 anos. Ao todo são oferecidas 30 vagas.

Como me inscrever?

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Cultura localizada na rua Joaquim Fogaça, 82 – Vila Dominguinho, das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas. 
Mais informações pelo telefone 3243-1191.


" A Cultura Pertence as Pessoas! "

Nenhum comentário: