Páginas

1 de fev. de 2011

Atenção: Inscrições de dança contemporânea para mulheres a partir dos 30 anos


A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, abre inscrições para o curso de dança contemporânea só para mulheres com idade a partir dos 30 anos. As inscrições podem ser realizadas nesta terça, quarta e quinta-feira (01, 02 e 03) das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas na própria secretaria.
O objetivo do curso é apresentar novas oportunidades àquelas mulheres que não puderam, quando mais jovens, participar de um grupo de dança, independente do ritmo.
Segundo Regina Claro, educadora do movimento e responsável pelas aulas, os ritmos serão ditados pelas próprias alunas, que aos poucos irão se conhecendo melhor. As aulas vão funcionar como uma espécie de terapia em grupo, na qual, formada exclusivamente por mulheres, fará com que elas se soltem mais e aprendam diferentes ritmos musicais.
*Wolney Fernandes
O curso será ministrado no período da tarde, em dois horários: das 15h30 às 17 horas e das 17h30 às 19 horas, sempre às segundas e quartas-feiras. Ao todo serão disponibilizadas 50 vagas, que serão preenchidas por ordem de chegada.
A Secretaria de Cultura fica na rua Joaquim Fogaça, n° 82 – Vila Dominguinho. Mais informações pelo site www.votorantim.sp.gov.br ou pelo telefone (15) 3243-1191.

'A Cultura Pertence as Pessoas!'

Nenhum comentário: