Páginas

14 de out. de 2011

Dança Conteporânea e Workshop com Felipe Vian

Auditório Municipal terá espetáculo e workshop de dança 
 contemporânea neste domingo com Felipe Vian


Acontece neste domingo, dia 16, no Auditório Municipal Francisco Beranger o espetáculo de dança contemporânea “TOOMUCH um lugar para estar” com Felipe Vian. A apresentação que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, ocorrerá às 20 horas com entrada gratuita. No mesmo dia e local haverá um wokshop com o dançarino das 10 às 12 horas.

De acordo com Felipe o espetáculo faz referência à visita a um lugar diferente onde os sentimentos se encontram e o comum vira novo. “É sobre o acúmulo de emoções que armazenamos todos os dias, engavetamos e etiquetamos, mais que em algum momento ele surge como uma tsunami levando tudo e todos”, explica ele. “É quando o copo está cheio, às vezes pode ser dramático ou extremamente poético”, completa.

Esse trabalho surgiu quando o dançarino ainda estava em Veneza vivenciando toda a experiência no Arsenale della Danza, projeto proposto pela Bienal.

Workshop
O workshop que enfocará as maneiras de agir em cena acontece no mesmo dia do espetáculo (dia 16) pela manhã das 10 às 12 horas e é voltado para o público jovem com experiência em ballet clássico ou dança contemporânea.

Mais informações sobre Felipe Vian e seus trabalhos podem ser encontradas no blog http://felipevian.tumblr.com/

Nenhum comentário: