Páginas

11 de fev. de 2011

Mobilização para ajudar as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro continuam em Votorantim!!!


Bom dia Pessoas!
Mais uma vez um post dedicado á Solidariedade e Colaboração!
A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura em parceria com a COMAS (Comissão de Assistência Social) realiza entre os dias 15 e 18 de fevereiro a ação “Mobiliza Cultura” que será em prol das vítimas das chuvas no Rio de Janeiro.
Dentro dessa iniciativa, artistas locais e regionais, sensibilizados com a tragédia, doarão seus talentos, através de shows, em troca de água.
As apresentações ocorrerão das 20 às 22 horas, no Auditório Municipal “Francisco Beranger”, com exceção do dia 17 que será na Praça “Manoel Colono” na bairro Funda no mesmo horário.
Vale lembrar que a Comas já encaminhou 25 toneladas de donativos para o Rio de Janeiro no mês passado.

Programação
Dia 15 haverá apresentação da Orquestra de Viola de Votorantim, seguido das duplas: D Alechandre e Emanuel; Gomes e Gonzalez; José Rosa e José Carlos, encerrando com Musical Souza. 
Dia 16 será a vez do grupo Tributo a Minas com musica instrumental. 
No dia 17, único dia que a doação é material de higiene pessoal e será ao ar livre, haverá a apresentação dos grupos Salada Samba Rock e Trio Tocaia Choro.
Dia 18, apresentação de Hip-Hop, seguido do espetáculo circense “Que mãe que eu arranjei”, produzido pelo circo-teatro Guaraciaba com direção de Alexandre Malhone, além de palhaços, malabares e mágicas.
"A Cultura Pertence as Pessoas"

Nenhum comentário: