Páginas

2 de mar. de 2011

Começam hoje as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher



Uma semana voltada à mulher. A Prefeitura de Votorantim dá início nesta quarta-feira (02) às atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher, com o tema “Votorantim: suas mulheres, suas histórias”. A abertura será realizada a partir das 08h30 com uma atividade interativa relacionando a vivência da mulher e a expressão corporal, sob orientação da educadora Regina Claro e o secretário de Cultura, Clayton Leme.
Durante a atividade que acontece no auditório municipal “Francisco Beranger”, quem estiver presente também vai receber orientações sobre o câncer de mama. Ao final, a Secretaria de Meio Ambiente fará a entrega de mudas de plantas produzidas no Viveiro Municipal.
Ainda na quarta-feira (02), no período da tarde, um plantão jurídico estará a disposição das mulheres das 13 às 17 horas na Secretaria de Cidadania e Geração de Renda, que fica a avenida Moacir Oséias Guitte, n° 51, no Jardim Paraíso.
Já na quinta-feira (03) a Secretaria de Esportes e Lazer realizada uma aula de ginástica especial para mulheres na Praça de Eventos “Lecy de Campos”. A programação segue até o dia 15 de março.

Confira a programação:

03/03 – 14 horas
Palestra: “Como se comportar em uma entrevista de trabalho”, montagem de currículos e cadastramento – No CAT- Centro de Atendimento ao Trabalhador, que fica na avenida Moacir Oséias Guitte, 51 – entrada pela Praça de Eventos.

04/03 – 18 horas
Bloco carnavalesco das Mulheres participa da abertura do Carnaval 2011 com o Bloco Amigos da Cultura.
Concentração na “Praça do Expedicionário” (Parque Bela Vista) seguindo para a praça de eventos “Lecy de Campos”

09/03 – 19 horas
Missa em Ação de Graças às Mulheres na Igreja São João Batista – rua Acácio Miller, s/n - Centro

11/03 – 07h30 às 15 horas
Projeto “ENCONTRO MULHER”
Atividades diversificadas voltadas às mulheres do bairro Vila Garcia – local: Unidade Básica de Saúde “Dr. Spartaco Vial” – avenida Isabel Ferreira Coelho, 176.

15/03 – 10 horas
Palestra “Violência contra a Mulher” com a presidente do Pró-Mulher Aline Titoto – local Unidade Básica de Saúde “Dr. Edson Alcoléa” – rua Francisco Lopes de Almeida, 76 - Jardim Serrano.

'A Cultura Pertence as Pessoas'

Nenhum comentário: