Páginas

3 de mar. de 2011

Começou HOJE o Carnaval em Votorantim!!!


O Carnaval de 'Todas as Épocas' aconteceu hoje, quinta-feira (03) em parceria com o SESI em Votorantim, é a primeira de várias atrações pensadas com muito apreço ás pessoas!
 [ 'Carnaval de Tod@s as Épocas' - Secretaria de Cultura de Votorantim e SESI ]



Nesta sexta-feira (04) uma programação repleta de atividades para o Carnaval 2011, que este ano traz o tema “Outros carnavais – me leva que eu vou!”. A partir das 18 horas começa a concentração dos blocos carnavalescos da cidade que vai acompanhar o Bloco Amigos da Cultura, saindo da Praça do Expedicionário, no Parque Bela Vista, e seguindo para a Praça de Eventos “Lecy de Campos” onde haverá brinquedos infláveis e outras atrações para toda a família.
Já no sábado, a folia começa nos bairros Itapeva e Vila Nova Votorantim, a partir das 16 horas. Nesses locais, bandas marciais vão percorrer os bairros simultaneamente para mobilizar os moradores. Às 18 horas, a festa segue com o desfile dos blocos da cidade, com a concentração na Associação de Amigos de Bairro da Chave seguindo até a Praça de Eventos.
A programação segue até a terça-feira (08), com ações nos bairros e na região central de Votorantim. O governo municipal convida a toda a população para que monte um bloco com os amigos e venha para os desfiles que acontecem em vários pontos da cidade.
'A Cultura Pertence as Pessoas'

Nenhum comentário: