Páginas

29 de mar. de 2011

Dia do Circo - 27 de Março!!!



Beverly Liley*




Comemora-se o dia do Circo em 27 de março, numa homenagem ao palhaço brasileiro Piolin, que nasceu nessa data, no ano de 1897, na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo.
Considerado por todos que o assistiram como um grande palhaço, se destacava pela enorme criatividade cômica e pela habilidade como ginasta e equilibrista. Seus contemporâneos diziam que ele era o pai de todos os que, de cara pintada e colarinho alto, sabiam fazer o povo rir.
E é nesse espírito de festa e alegria que a Prefeitura de Votorantim, através da Secretaria de Cultura, os convida para as atividades que acontecerão na semana do Circo como segue tabela abaixo.
Os dias 30 e 31/03 e 01/04, nos horários das 09h e das 14h30 estão agendados para as escolas, mas há lugares disponíveis para  a comunidade, caso alguém prefira ir de manhã ou a tarde é só entrar em contato pelo telefone (015) 3243-1191.
As apresentações acontecerão na Praça Zeca Padeiro, ao lado da Prefeitura de Votorantim, em uma lona junto a Biblioteca Municipal!

 
Venham se descontrair um pouco com suas famílias e amigos e prestigiar os profissionais de nossa cidade.
 
Aguardamos vocês!



'A Cultura Pertence as Pessoas'

Nenhum comentário: