Páginas

1 de abr. de 2011

Prefeitura comemora mês do livro infantil com diversas oficinas




A Prefeitura de Votorantim, através da Secretaria de Cultura, dá início na próxima terça-feira (05) a uma programação especial em comemoração ao mês do livro infantil. Serão quatro oficinas ministradas pelo contador de história Mauricio Leite. As atividades acontecem na Biblioteca Municipal e no Auditório “Francisco Beranger”. O trabalho desenvolvido é uma parceria com o Instituto Conta Brasil.
A realização das oficinas é uma comemoração a três datas importantes que marcam o mês de abril. No dia 02, sábado, comemora-se no mundo inteiro o Dia Internacional do Livro Infantil e Juvenil; no dia 18, a homenagem é para o escritor Monteiro Lobato que sede a data de nascimento para o Dia Nacional do Livro Infantil. E para finalizar, no dia 23 de abril é marcado pelo Dia Mundial do Livro e do Direito Autoral.
A Biblioteca Municipal fica no complexo urbanístico “José de Oliveira Souza”, entrada pela avenida 31 de Março; e o auditório municipal “Francisco Beranger” está situado a avenida vereador Newton Vieira Soares, 291 – Centro. Mais informações pelo telefone 3243-1191.

DIA
HORÁRIO
OFICINA
LOCAL
05 de abril
14h30
Literatura infanto-juvenil & mídia
Biblioteca Municipal
06 de abril
10h e 16h
Hora do Conto
Biblioteca Municipal

07 de abril
14h30
Mala de leitura e brinquedos populares de Buriti
Auditório “Francisco Beranger”
08 de abril
14h30
Ponto de tecer poesia
Biblioteca Municipal





'A Cultura Pertence as Pessoas'

Nenhum comentário: