Páginas

12 de abr de 2011

Alunos aprovam espetáculo “Julietas”



A Prefeitura de Votorantim, através da Secretaria de Cultura, em parceria com o Instituto Votorantim/ Votorantim Cimentos, iniciou na manhã desta terça-feira (12), o espetáculo “Julietas”, da Cia de Inventos & Eventos Culturais.
Voltado para jovens com idades entre 14 e 18 anos e parte, o espetáculo apresenta parte do clássico “Romeu e Julieta”, de Willian Shakespeare, para discutir o amor, a amizade, a insegurança, e outros temas que circulam entre os adolescentes. A história clássica é contada em uma linguagem acessível ao público e tem por objetivo levar aos jovens à reflexão sobre responsabilidade e o respeito a si e ao próximo, além de estimulá-los a planejar o futuro.
A primeira apresentação ocorrida nesta manhã, foi aprovada pelos alunos das escolas “Senador José Ermírio de Moraes” e “Alice Rolim” que lotaram o auditório municipal “Francisco Beranger”.
Ainda nesta terça serão realizadas apresentações às 14 e 16 horas e na quarta-feira (13) haverá única apresentação às 10 horas, no auditório municipal “Francisco Beranger”, que fica na avenida vereador Newton Vieira Soares, 291 – Centro, ao lado do terminal de ônibus.
O secretário de Cultura, Clayton Leme, destaca que a ação marca a parceria firmada entre a pasta com a Diretoria Regional de Ensino sediada em Votorantim. A meta é contribuir para a política pública da juventude onde serão desenvolvidas diversas ações.
A entrada é franca e o espetáculo é aberto ao público. Os interessados devem chegar com antecedência para garantir lugar na platéia. Mais informações pelo telefone (15) 3243-1191.

'A Cultura Pertence as Pessoas'

Nenhum comentário: