Páginas

14 de abr. de 2011

Paixão de Cristo da APAE será encenada neste domingo




A Prefeitura de Votorantim, através da Secretaria de Cultura, e a Apae de Votorantim apresentam neste domingo (17) a peça teatral sobre a Paixão de Cristo às 19 horas, no auditório municipal “Francisco Beranger”.
A peça é encenada por 40 jovens que freqüentam a instituição e dois atores convidados, Adriano Leite Rodrigues e Emerson Pivetta. O espetáculo retrata as últimas 12 horas de Jesus Cristo na Terra e o amor dele pela humanidade.
O governo municipal investe em parcerias como essas porque permitem ampliar seu olhar sobre a diferença fugindo de clichês. “A idéia é dar visibilidade ao processo de criação da instituição que tem mobilizado pais, alunos, parceiros e uma parcela da sociedade, possibilitando um ganho de sensibilidade para com o outro e com a vida”, segundo o secretário de cultura Clayton Leme.
A entrada para o espetáculo é gratuita. A organização da peça pede para que o público chegue com 30 minutos de antecedência. O auditório municipal fica na avenida vereador Newton Vieira Soares, 291 – Centro, ao lado do terminal de ônibus. Mais informações pelo telefone 3245-1323 ou 3243-1191.

'A Cultura Pertence as Pessoas'

Nenhum comentário: