Páginas

11 de abr. de 2011

Palcotaiado - http://palcotaiado.wordpress.com/

Conheçam sobre o Blog:


'' Este Blog

Nasce para estabelecer uma discussão sobre a linguagem do teatro na cidade de Sorocaba e sua região. Com a intenção de que ações que tenham como ponto de partida a investigação se desenvolvam na a partir daí. Todos os artistas da região estão convidados para alimentar esta discussão com seus textos, resenhas e comentários. Os textos aqui escritos serão da autoria de cada um deles, trazendo suas posturas e opiniões, sem necessariamente representar a visão de algum grupo ou instituição, tornando esse espaço um viabilizador de ideias e de desenvolvimento de debates.
Esse blog também surge da aproximação natural que o Rasgada teve e vem tendo com o teatro sorocabano de inúmeras formas. Conscientes do nosso conhecimento limitadíssimo sobre área, apenas propomos um espaço aberto para explanação de idéias, sem qualquer censura ou limitação, porém, sempre com a assinatura de seu autor.
Acreditamos no caos transformador e acreditamos no debate aberto e esperamos que isso mova esse espaço e que todos se apropriem dele.''

'A Cultura Pertence as Pessoas'

Nenhum comentário: