Páginas

9 de mar. de 2011

Atividades da Semana da Mulher prosseguem nesta quarta-feira (09) - Via SECOM


*Audrey Kawasaki

A Prefeitura de Votorantim prossegue nesta quarta-feira (09) com atividades alusivas a Semana da Mulher. A partir das 19 horas será realizada uma missa em ação de graças às mulheres na Igreja São João Batista, situada a rua Acácio Miller, s/n – centro.
Com o tema “Votorantim: suas mulheres, suas histórias”, as atividades têm o objetivo de mostrar que a mulher agrega o valor que ela se propõe a impor perante a sua imagem, por isso a importância de que ela se respeite e contribua na formação de uma sociedade melhor.
Na sexta-feira (11) as atividades serão na Unidade Básica de Saúde “Dr. Spartaco Vial” da Vila Garcia, que fica na avenida Isabel Ferreira Coelho, 176. A partir das 07h30 diversas ações serão desenvolvidas dentro do projeto “Encontro Mulher”.
Já na próxima terça-feira (15), a partir das 10 horas, uma palestra com o tema “Violência contra a Mulher” será realizada pela presidente do Ocisp Pró-Mulher, Aline Titoto, na Unidade Básica de Saúde “Dr. Edson Alcoléa”, no Jardim Serrano, situada na rua Francisco Lopes de Almeida, 76. Mais informações pelo telefone (15) 3353-8640.

[Prefeitura de Votorantim - Secretaria de Comunicação (SECOM) - 09/03/2011 – (15) 3353-8572]

'A Cultura Pertence as pessoas!'

Nenhum comentário: