Páginas

8 de mar. de 2011

CARNAVAL 2011 UM TANTO DE CULTURA, INFÂNCIA, FANTASIA, E FAMÍLIA NAS RUAS [ Por Alessandra Rodrigues ]

Ainda no meio da correria deste Carnaval que termina hoje sua programação, o governo municipal via Secretaria de Cultura quer deixar registrado aqui no nosso blog, um grande agradecimento a cidade de Votorantim, que confiou, acreditou e participou, (e vamos aqui combinar,  que estes tres verbos são de extrema importância pra vida) deste novo jeito de comemorar o Carnaval.


Aos bairros Itapeva, Vila Nova, Jd.Serrano, Jd. Novo Mundo, Bairro Primavera, Bairro da Chave onde o cortejo colorido, e musicado passou, nosso obrigado por abrirem as portas das casas.


E aos demais bairros, não fiquem chateados (eu sei, que são tantos outros) fiquem atentos, a Secretaria de Cultura traz pra estes próximos meses em vários pontos da cidade, um convite para que a comunidade junto com o poder público discuta, aja, e modifique seu espaço através de projetos culturais artisticos.


Talvez alguém possa pensar "O que isso tem haver com o Carnaval"?! Nossa!!! tem muitas coisas mas, talvez uma principal seja que a alegria e a decisão de participar deste modelo de Carnaval, não fique focado  somente nestas datas pontuais, e sim, em tantas outras ações construídas entre - Governo X Pessoa X Espaços.




'A Cultura Pertence as Pessoas'


Alessandra Rodrigues 
Coordenadora de Relações Institucionais
Secretaria de Cultura de Votorantim

Nenhum comentário: