Páginas

6 de mar. de 2011

Hoje (06) Carnaval de Votorantim terá Samba Raiz!!!


Entre as diversas atrações do Carnaval 2011 em Votorantim, a praça de eventos “Lecy de Campos” será palco do encontro de artistas do samba raiz da região. As apresentações começam às 18 horas.
O samba raiz reúne artistas de renome da região, como Aureluce do samba; Panela do Samba, que traz sambista Chapinha também integrante do parte do grupo “Samba da Vela”; Salada Samba Rock e Samba em Família.
O objetivo do encontro é trazer toda a família até a praça para que ela acompanhe uma apresentação descontraída e assista uma cultura da cidade, que faz parte dos talentos de Votorantim. Além da apresentação, as crianças poderão se divertir com brinquedos infláveis que estarão disponíveis durante todo o dia.
A programação segue até a terça-feira (08) com ações nos bairros e na região central de Votorantim. O governo municipal convida a toda a população a montar um bloco e venha para os desfiles que acontecem em vários pontos da cidade.
Confira a programação:


DIA
HORÁRIO
ATRAÇÃO
Segunda-feira (07)
16 às 18 horas
Matinê na Praça de Eventos "Lecy de Campos" com brinquedos infláveis e intervenções artísticas
19 horas
Trio elétrico saindo do Aquário Cultura, seguindo para o Complexo Urbanístico "José de Oliveira Souza" e voltando para o Aquário Cultura.
Terça-feira (08)
A partir das
15 horas
Matinê na Praça de Eventos "Lecy de Campos" com brinquedos infláveis e intervenções artísticas



'A Cultura Pertence as Pessoas'

Nenhum comentário: