Páginas

5 de dez. de 2011

Dança-Teatro e Dança Contemporânea

Encontro reúne pais e alunos de
dança teatro e dança contemporânea

Os alunos dos cursos de dança teatro e dança contemporânea, oferecidos pela prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Votorantim mostraram para os seus pais e familiares o trabalho que vem sido desenvolvido dentro da sala de aula neste semestre, durante um encontro que ocorreu neste fim de semana no Espaço Aquário Cultura.

Vídeos e fotos produzidos durante as aulas foram exibidos para os presentes, além de uma pequena apresentação que mostrou a diferença da personalidade de cada um, ou seja, como cada pessoa interpreta uma ação de maneira diferente do outro.


A professora dos dois cursos Lidi Nascimento explicou sobre a importância desse encontro. “Os pais estão aqui para acompanhar o desenvolvimento dos seus filhos. Essa é a primeira etapa com experiências de Labam trabalhadas nas aulas que envolvem fluxo, tempo, espaço e peso. É o momento de desenvolver o corpo” relata. “Depois de passar por esse nível iremos trabalhar no ano que vem com um espetáculo intitulado ‘Idéias da minha cachola’”.

A Cultura Pertence as Pessoas

Nenhum comentário: