Páginas

16 de fev. de 2011

A SECRETARIA DE CULTURA DE VOTORANTIM FARÁ APRESENTAÇÃO DE SUA ESTRUTURA DE TRABALHO À POPULAÇÃO.

                                                                                 
O Governo Municipal de Votorantim através da Secretaria de Cultura vem desenvolvendo um trabalho intenso na organização e criação de espaços de produção de conhecimento local/global, investindo pesadamente na ampliação da auto estima da cidade através da Formação Continuada em inúmeras linguagens artísticas, como também vem desenvolvendo parcerias com a sociedade civil para uma maior articulação com a cidade.


Para que estas ações e programas pudessem ser transformadas e vistas de maneira mais concreta foi necessária a reestruturação de todo o modo de entendimento e funcionamento burocrático da SEC no ano de 2010.

Neste momento temos o prazer e a satisfação em convidar a todos para uma explanação dos novos modos operantes e organização da Secretaria de Cultura de Votorantim, esclarecendo assim como poderemos atender as demandas relacionadas a políticas públicas culturais em nossa cidade e ao programa de governo na cidade de Votorantim.

Gostaríamos de poder contar com sua presença, que em muito poderá contribuir para a reflexão e possíveis ajustes. Sem mais, antecipamos nossos agradecimentos certos de podermos contar com sua participação!

Atenção á data, hora, local e para mais infos contato:

Dia 19 de Fevereiro de 2011

Hora: 10h

Local: Auditório Municipal “Francisco Beranger”

Infos: sec@votorantim.sp.gov.br – (15) 3243-1191

Twitter: @secvotorantim



'A Cultura Pertence as Pessoas!'

Nenhum comentário: