Páginas

18 de fev. de 2011

GRUPO DE B-BOYS ENCERRA HOJE O "MOBILIZA CULTURA"

                                                                                 
Explorando a harmônia, os efeitos e a batida da música, o grupo de break dance GATUNOS CREW apresenta-se hoje em Votorantim.      

O grupo formado por jovens de Votorantim, surgiu dentro do Núcleo de Formação Continuada da Secretaria de Cultura. Segundo seus membros, o trabalho que será apresentado hoje foi inspirado nas relações de união e conflito existentes dentro das equipes, uma das características é a denúncia aos perigos da conduta individualista.


Durante o espetáculo o grupo utiliza-se de diversas linguagens para transmitir sua ideologia, entre elas está a utilização da representação de uma arma de fogo, que metaforiza a intenção do grupo em atingir seu público com palavras.

O nome do grupo também constitui-se através de metáforas, já que a palavra gatuno refere-se a “aquele que rouba”, referência utilizada para relacionar-se ao seu propósito de “roubar idéias”. Já o crew é uma denominação utlizada em todos os grupos de b-boys, como por exemplo: Suburban Crew, Gambler Crew, Back Spin Crew, entre outros.


Atenção ao Local, Horário e Afins:

LOCAL: Auditório Municipal Francisco Beranger
HORÁRIO: 20:00hs
ENTRADA: 1 litro de água mineral


'A CULTURA PERTENCE AS PESSOAS'

Nenhum comentário: